Estratégia

 

Com um historial reconhecido ao serviço do mercado empresarial, a telconsulting prima pela permanente atitude de transparência, prontidão e flexibilidade com que atende as necessidades dos seus clientes.

 

Tecnicamente inovadora, valoriza a componente produtiva mantendo uma dimensão adequada que permite satisfazer os pedidos dos clientes de uma forma ágil e flexível sem recorrer a complexos e hierarquizados processos de decisão que apenas servem para adicionar morosidade nas respostas aos clientes. Esta realidade coloca a telconsulting em patamares de referência no mercado mundial.

 

A qualidade de serviço é constante ao longo de toda a empresa e está patente em todos os processos. Com o propósito de fornecer respostas mais rápidas, mais assertivas e mais coincidentes com os requisitos dos clientes a telconsulting definiu e implementou, de uma forma consciente, voluntária e pró-ativa, exigentes níveis de serviço internos que são, sistematicamente, revistos e melhorados.

 

As certificações atuais (ISO 9001 e ISO 14001) são o reconhecimento do empenho na qualidade e na sustentabilidade ambiental e atestam o comprometimento permanente da telconsulting na satisfação dos seus clientes.

 

Apostando numa escolha estratégica e articulada de infraestruturas e em profissionais experientes e altamente qualificados, a telconsulting responde com eficácia e flexibilidade aos desafios propostos pelos clientes, desenhando e implementando soluções na exata medida das suas necessidades.